sic gorgiamus allos subjectatos nunc

Entre…
Aprochegue-se!

Fique bem à vontade!
Proteja-se,
Pois minha palavra vale um tiro
(e tenho muita munição)
Pode doer em alguns
Matar outros
passar de raspão
Se a carapuça servir…
Escrevo para mim!
Escrevo para ti!
Escrevo para saberem, mesmo sem entender.
Gostaria de escrever como meus olhos vêem!
Gostaria de escrever como minha mente voa!
Gostaria de escrever os nomes de tantas pessoas boas…
Já outras…
Muitas vezes parece sem nexo (como agora)
Um espelho convexo!
Um texto sem contexto…
Entre tantos…
Uma maneira de teatralizar a amargura.
Uma maneira de contextualizar as imagens.
Uma maneira de desfragmentar as informações.
Talvez eu seja um sádico ou um anjo, quem sabe
Franco atirador se for necessário
Violentamente pacífico, verídico, um perigo!
Entre atos…
Eu não preciso de status e nem fama.
Entretanto;
Entre tantos;
Entre atos;
Entre nós, a diferença sou eu!
Eu me deleito com quem me subestima.

5 Respostas to “sic gorgiamus allos subjectatos nunc”

  1. Tanto sentimento,tanta humanidade!LIndo!Amei seus textos!!E pra coroa… O lema da familia Adans…. XD~ Adforo essa frase!

  2. Achei o texto fantastico

  3. Charlot Rosa Higa Says:

    Quero tatuar suas palavras…. Posso??

Deixe um comentário

