Somos um

Sabe, estive pensando…
Lembrei de quando te vi pela primeira vez.
Lembrei de tudo que despertou e desperta em mim.
Tudo passou tão rápido…
e veio com a mesma força e rapidez sobre nós!
Me perco em seus sorrisos.
Adoro aportar meu olhar em você.
É a paisagem que mais me transmite paz, lar,…
É onde suspiro e me entrego!
Seus beijos, ah seus beijos…
Como desejei e imaginei…
Ao sentir seus lábios pela primeira vez, paraiso!
Ao sentir seu corpo junto ao meu,
seu braço no meu abraço,
seu cheiro, seu desejo…
Me senti em paz!
Queria tê-la comigo e em um sentido mais egoísta, para mim!
O mundo não importa quando estamos juntos.
O tempo não importa, a vida não importa…
Apenas você e eu!
No nosso mundo, no nosso tempo, no nosso espaço.
Seria tolo se afirmasse que és minha
e mais tolo por dizer que sou seu.
Somos um!
Somos tudo!
Somos o que quisermos!
E nesse caso sim, sou seu e você é minha.
Nunca se esqueça, pois eu não esqueço.

Deixe um comentário

